Termos e Condições

This Agreement was last modified on 18 February 2016.

  • Seus dados pessoais serão usados apenas para processar seu pedido, dar suporte à sua experiência em todo este site.
  • Todas transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, bem como informações pessoais dos usuários, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que terceiros não tenham acesso às informações inseridas. Ou seja, quando os usuários preenchem o pedido e enviam online, a transação está protegida e segura.
  • Os preços divulgados estão sujeitos à alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da Invicta Auto Parts.
  • O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago.
  • É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
  • As postagens de produtos são feitas em até 2 dias uteis após a confirmação de pagamento.
  • É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si. No caso de depósito em conta, se o cliente não fizer a confirmação em nosso sistema não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos diariamente. Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento, pagamentos feitos por cartão de crédito costumão ser aprovados imediatamente.
  • Todos os produtos anunciados pela Invicta Auto Parts são verificados antes do envio e possuem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia. A garantia não terá validade se for constatado mau uso (quedas, impactos, produto em mau estado) e instalação indevida.
  • Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para (Preencher e-mail) explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, lacrada e sem uso.
IMPORTANTE
  • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
  • O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.