Perguntas Frequentes

Este FAQ foi modificado pela última vez em 30 de Julho de 2020

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Trabalhamos com Correios, transportadoras e retiradas. Para clientes que residem no bairro do Ipiranga – SP, a entrega é gratuita.

Quanto tempo leva para eu receber meu pacote?

Como os serviços são personalizados, o prazo de execução e de entrega será combinado com comprador.

Assim que despachado, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora escolhida assim que ela for postada.

Como acompanho meu pedido?

Após o envio do seu pedido ser realizado, você recerá um código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou da transportadora escolhida assim que ela for postada. (algumas transportadoras não disponibiliza código para rastreamento).

Preciso de uma conta para fazer o pedido?

Sim, você deve criar uma conta para efetuar compras em nossa loja.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Você pode usar o formulário de nossa página de contato para enviar uma mensagem, o tempo de resposta é de aproximadamente 30 minutos em dias úteis. Você também pode tentar o contato diretamente pelo nosso CHAT que tem um tempo de resposta ainda menor, ou até mesmo usando os telefones (11) 3467-5770 ou (11) 9.6486-7570.

Minhas informações estão seguras?

Fique tranquilo! Sua compra conosco é segura.

Seus dados pessoais são digitados em ambiente seguro. 

Em todas as áreas do site onde é solicitado a digitação de informações pessoais, o site trabalha em protocolo Https protegido por criptografia SSL de 256bits. Isto significa que suas informações estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito.

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas a instituição bancária escolhida por um getway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI e não são mantidas em nosso banco de dados, assim sendo, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis à nenhum tipo de invasão ou fraude.

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise antifraude, afim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados do endereço de cobrança ao utilizar cartão de crédito como meio de pagamento.

Nunca lhe enviaremos e-mails, mensagens sms solicitando informações bancárias fora do nosso site.

Caso receba uma destas mensagens se identificando como Bordado & Cia, exclua-a imediatamente, e pedimos que nos informem, para que possamos tomar as providências cabíveis para continuar mantendo o nível de segurança e bom atendimento para nossos clientes.